Espanha

Real abre rodada do Espanhol em busca de reação

O Real Madrid, segundo colocado do Campeonato Espanhol, teve, antes da rodada passada, a chance de diminuir ainda mais a distância para o líder do torneio, o Barcelona, que estava quatro pontos à frente. Não só o principal adversário prosseguiu na ponta da tabela, como a equipe treinada por Juande Ramos (foto) empatou por 1 a 1 o clássico contra o Atlético de Madrid, em pleno Santiago Bernabéu.

Após a eliminação para o Liverpool, na Liga dos Campeões, os madridistas voltam-se com força total para tentar reaproximar-se da liderança, em busca do tricampeonato de La Liga. E começarão a busca da reação enfrentando o Athletic Bilbao, fora de casa, às 18 horas deste sábado, abrindo a 27ª rodada da competição, que ainda contará com Valencia x Recreativo, no Mestalla.

Já o líder Barcelona, que também continua na luta pelo título da Liga dos Campeões, espera manter a vantagem na primeira posição, que voltou aos seis pontos. Os culés enfrentam, fora de casa, o Almería. Os primeiros colocados também atuam no domingo, com destaque para o Villarreal, quarto colocado, que vai ao Vicente Calderón enfrentar o Atlético de Madrid. O Sevilla, que ocupa o terceiro lugar, vai a Málaga enfrentar o time da casa.

Veja os jogos da 27ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 14/março
Valencia x Recreativo
Athletic Bilbao x Real Madrid

Domingo, 15/março
Valladolid x Getafe
Málaga x Sevilla
Espanyol x Mallorca
Betis x Osasuna
Sporting Gijón x Deportivo La Coruña
Racing Santander x Numancia
Atlético de Madrid x Villarreal
Almería x Barcelona

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo