Espanha

Real abre Liga com vitória sobre o Atlético

Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram uma partida movimentada, na abertura do Campeonato Espanhol 2007/8. No final, quem levou a melhor foi o Real, que venceu com méritos por 2 a 1.

No entanto, foi o Atlético que se deu bem no começo. Logo no primeiro minuto, numa cobrança de escanteio, Agüero abriu o placar, de cabeça. Mas não demorou muito para o Real chegar ao empate. Aos 15, Sergio Ramos cruzou da direita, e Raúl cabeceou para as redes.

Daí em diante, os Merengues dominaram as ações – embora, de tempos em tempos, o Atlético ainda criasse chances de perigo. O goleiro Leo Franco foi um dos nomes do jogo, segurando o empate com boas defesas.

Aos 32 do segundo tempo, o Real voltou a marcar. Guti cobrou falta para Sneijder, que não chutou bem. No entanto, a bola desviou num defensor e enganou Franco. Quatro minutos mais tarde, Forlán marcou para os Colchoneros, mas o lance foi anulado, por impedimento. Nos acréscimos, o uruguaio teve grande chance de empatar, mas, cara a cara com Casillas, desperdiçou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo