Espanha

Ramos se desculpa por deixar estádio e ir a uma tourada

O defensor do Real Madrid Sergio Ramos pediu desculpas aos torcedores do clube por ter deixado o estádio Santiago Bernabéu, no domingo passado, antes do fim da partida contra o Valladolid, para assistir a uma tourada.

Ramos, que estava suspenso e não poderia jogar, acredita que o acontecimento “foi tirado de seu contexto” e que deram a ele “mais importância do que realmente teve”, e deixou claro que não saiu no intervalo, e sim apenas minutos antes do final da partida. Ainda assim, pediu desculpas a todos que puderem ter se ofendido, e deixou nas mãos do clube a decisão de uma possível punição.

“Peço desculpas a qualquer um que eu possa ter ofendido. Não foi certo e, se o clube decidir me punir, eu aceitarei”, disse ele, em coletiva de imprensa. “Tudo isso me chateou. Ninguém pode duvidar do meu comprometimento com o clube”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo