Espanha

Rafa Márquez desfalca o Barcelona por um mês

Rafa Márquez desfalcará o Barcelona pelas próximas quatro semanas. O defensor sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita durante a partida desta terça-feira contra o Stuttgart, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O mexicano se contundiu logo no começo do jogo e deixou o gramado com apenas seis minutos. Rafa Márquez realizou exames nesta quarta-feira, nos quais constatou-se uma ruptura fibrilar.

Carles Puyol, que o substituiu e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, também deixou o duelo com um problema muscular na panturrilha esquerda. No entanto, o caso dele é mais leve e o defensor terá condições de enfrentar o Atlético de Madrid, neste fim de semana, pela Liga Espanhola.

Frank Rijkaard vê diminuir suas opções para montar o sistema defensivo da equipe catalã. O treinador já não podia contar com Gianluca Zambrotta e Gabriel Milito, ambos em recuperação de um problema na coxa. Além deles, Yaya Touré desfalca a equipe por um mês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo