EspanhaLa Liga

Puyol: “Tirar cinco pontos do Madrid é um desafio”

O defensor Carles Puyol, do Barcelona, admitiu nesta terça-feira que tirar a diferença de cinco pontos que separa os blaugranas do Real Madrid no Campeonato Espanhol é um grande desafio.

“Cinco pontos é muita coisa, e o Real Madrid está jogando muito bem, mas daremos tudo para ser campeões”, disse, aproveitando para colocar panos quentes nas reclamações feitas pelo clube sobre a arbitragem da partida contra o Espanyol, que não teria marcado um pênalti a favor do Barça nos acréscimos do jogo, que terminou empatado por 1 a 1.

“O que temos que fazer é nos concentrarmos em nosso trabalho. Não podemos controlar as arbitragens. Apitar é muito difícil, e se eles não marcam as jogadas, é porque não as veem”, completou, comentando também sobre os discursos de Lionel Messi e Pep Guardiola, eleitos melhor jogador e melhor técnico do mundo, na premiação da Fifa.

“Foram muito emotivos. Messi tem que bater todos os recordes. Ele pode e tem essa ambição. E Guardiola é muito importante para nós. Cada dia aprendemos mais com ele”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo