Espanha

Próxima fase da Copa do Rei terá dérbi de Sevilha

A federação espanhola sorteou nesta sexta-feira os confrontos das quartas-de-final da Copa do Rei. O destaque da próxima fase do torneio ficará com o clássico entre Betis e Sevilla. Já o Barcelona terá pela frente o Zaragoza, mesmo rival que o eliminou da competição no ano passado.

O Valladollid, única equipe da segunda divisão ainda na disputa, enfrentará o La Coruña. Por fim, Getafe e Osasuna disputam uma vaga nas semifinais. As partidas de ida serão disputadas em 31 de janeiro, com a volta programada para 28 de fevereiro.

No dérbi de Sevilha, os rojiblancos aparentemente vivem um momento melhor. O Sevilla lidera o campeonato espanhol, enquanto o Betis luta para sair da zona de rebaixamento. No entanto, os béticos chegam às quartas-de-final da Copa do Rei com uma motivação extra. A equipe eliminou o Real Madrid do torneio.

O Barcelona guarda más lembranças do Zaragoza. O time blaugrana foi goleado na última edição do torneio por 4 a 1 na partida de ida. A vitória do Barca por 2 a 1 na volta foi insuficiente, e a equipe se despediu da competição.

Veja como ficaram os jogos das 4as-de-final da Copa do Rei:

Sevilla x Betis
La Coruña x Valladollid
Getafe x Osasuna
Barcelona x Zaragoza

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo