Espanha

Promotor espanhol investiga manipulação de resultados

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou que há jogos sendo investigados pela promotoria do país. Jogos da segunda e da terceira divisão estão sob suspeita, com diversos profissionais sendo investigados.

O foco da investigação é o jogo entre Rayo Vallecano e UD Las Palmas, no dia 13 de junho deste ano. O jogo acabou em 0 a 0, com notórios poucos chutes a gol. O resultado ajudou o Las Palmas a escapar do rebaixamento.

Diversos jogadores da segunda divisão estão sob investigação, com suspeitas de participação em esquema de apostas.

Sete jogadores envolvidos naquele jogo estão sob suspeita. Javier Lopez, que hoje joga no Real Zaragoza, da primeira divisão, Francisco Suarez e Javier Monteys, hoje no Gramenet, Mario Gomez, no Alcorcón, Juan Carlos Ceballos, do Córdoba, Raul Lucha Hurtado, do Amposta e Francisco Medina Luna, do Rayo Vallecano.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo