Espanha

Pressão por resultados será do Real Madrid, diz Ibrahimovic

Como recente contratação do Barcelona, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic defendeu que a pressão por títulos nesta temporada não será de sua equipe, e sim do arquirrival, Real Madrid.

Em entrevista ao Marca, o jogador disse que, apesar da equipe catalã ter “ganhado tudo na última campanha”, com a conquista da Tríplice Coroa (Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei), a responsabilidade de 2009/10 cairá sobre os Merengues, que fizeram as maiores contratações do verão.

“Escolhi o Barcelona por sua história, pelo seu tipo de jogo, por sua filosofia e sua atmosfera”, disse Ibrahimovic, que destacou ainda que o Barça já tem uma equipe pronta e experiente, precisando de apenas de dois reforços; ele próprio e o brasileiro Maxwell.

“A pressão será para o Real Madrid, porque eles gastaram muito dinheiro em reforços”, afirmou o sueco, que trocou a Internazionale pelo time espanhol. O time de Madri gastou mais de € 240 milhões nas contratações de jogadores como Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi Alonso e Karim Benzema.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo