Presidente do Valencia elogia e depois cobra equipe
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O presidente do Valencia, Manuel Llorente, fez questão de elogiar a equipe após metade da temporada. No entanto, cobrou atenção e dedicação de todos para melhorar ainda mais e alcançar os objetivos traçados.
“Estamos cumprindo os objetivos, apesar de o elenco ter mudado muito em um ano. Estamos em posto da Champions e classificados de forma brilhante para as oitavas de final. A temporada pode ser considerada boa até esta data, mas temos que melhorar para assegurar os objetivos em 2011, já que há muitos adversários qualificados”, afirmou.
O Valencia é o quarta colocado do Campeonato Espanhol após 16 rodadas, com 28 pontos – 15 a menos que o líder Barcelona – e estaria classificado para os play-offs da Liga dos Campeões. Na atual edição da competição europeia, os Ches estão as oitavas de final, onde enfrentam o Schalke 04.