Espanha

Presidente do Sevilla rechaça rumores sobre saída de Ramos

O técnico Juande Ramos permanecerá no Sevilla pelo menos até o final da temporada, apesar das especulações sobre uma possível ida para o Tottenham Hotspur. Quem afirma é o presidente do clube andaluz, José María del Nido, que convocou uma entrevista coletiva para descartar a saída do treinador.

“A fim de acabar com todos os rumores que parecem ter surgido na Inglaterra, tenho de dizer que o treinador me confirmou que vai cumprir seu contrato”, disse Del Nido. “São falsas as especulações de que ele vá deixar o Sevilla, e pelo menos até o dia 30 de junho de 2008 ele estará conosco”.

Ramos é cotado para assumir os Spurs no caso de demissão do holandês Martin Jol. O time londrino teve um mau começo de temporada na Premier League, com apenas 3 pontos ganhos em três rodadas.

As especulações foram alimentadas por fotos publicadas pelo jornal sevilhano Estadio Deportivo, de um suposto encontro de Ramos com um dirigente do Tottenham em um hotel da cidade. O técnico negou ter falado com o Tottenham, e afirmou na semana passada que estava no hotel para encontrar um amigo.

Ramos estaria insatisfeito por ainda não ter acertado um novo contrato com o clube, apesar de seu trabalho vitorioso.

O Sevilla conquistou no último fim de semana a Supercopa da Espanha, derrotando o Real Madrid. O time conquistou, nas duas últimas temporadas, duas Copas Uefa, uma Copa do Rei e uma Supercopa Européia – título que pode repetir no próximo dia 31, quando enfrenta o Milan.

O time ainda está próximo da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de vencer o AEK por 2 a 0, em casa, no jogo de ida da terceira fase preliminar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo