Espanha

Presidente do Murcia demite Javier Clemente logo após a posse

Javier Clemente não é mais técnico do Real Murcia, da segunda divisão espanhola. O renomado treinador, que já comandou a seleção espanhola, foi demitido pelo presidente do clube, Juan Guillamón, cinco minutos após este ser empossado no cargo, nesta quarta-feira à noite.

Na seqüência, o Conselho de Administração já promoveu o técnico do time B, José Miguel Campos, como treinador principal. Além disso, toda diretoria também passou por diversas mudanças. O Murcia é o antepenúltimo colocado na segunda divisão da Espanha, com apenas 13 pontos ganhos após 16 rodadas.

Clemente iniciou a carreira de treinador de forma vitoriosa no Athletic Bilbao, onde conquistou dois campeonatos espanhóis e uma Copa do Rei. Treinou também Espanyol, Atlético de Madrid, Betis, Tenerife, Real Sociedad e Olympique de Marsella, além das seleções de Espanha e Sérvia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo