Espanha

Pirès e Venta renovam contrato com o Villarreal

O Villarreal renovou seu contrato com Robert Pirès e Javi Venta por mais um ano, até junho de 2010.

O meia francês Pirès, 35 anos, entrou para o clube em 2006, vindo do Arsenal – adversários do Submarino Amarelo nas quartas-de-final da Liga dos Campeões – e continua sendo parte dos projetos de Manuel Pellegrini, tendo completando 23 participações na Liga na temporada.

Já o defensor Javi Venta, de 33 anos, jogou 15 vezes no Campeonato Espanhol, somando 157 atuações em sete temproadas. Ambos esperam entrar em campo contra os Gunners no El Madrigal, para o jogo de ida da LC na terça-feira.

Pirès declarou estar muito feliz: “Estou com 35 anos, e poucos jogadores na minha idade têm uma chance como essa. Me sinto bem fisicamente e mentalmente. Assinei a renovação do contrato por um ano, e veremos o que acontece no futuro. Minha grande esperança é levar um título pelo Villarreal”.

Venta também se manifestou: “Estou muito feliz em ficar. Sempre tive certeza do que queria, mas a decisão era do clube. Se fosse por mim, me aposentava aqui”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo