Espanha

Piqué quer estádio lotado contra Inter

O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, afirmou nesta terça que espera que o estádio esteja lotado para o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, quando o time enfrenta a Internazionale.

“Eu espero que o Camp Nou faça história. Espero que seja um Camp Nou como nunca foi visto antes, que não tenha um só lugar vazio e quando os jogadores entrem em campo, odeiem sua profissão por 90 minutos”, disse o jogador em coletiva de imprensa.

“O que eu quero para os torcedores é que encoragem o Barcelona e que haja zero violência. Que os torcedores estejam conosco e eles sintam-se sozinhos”, disse o camisa 3 dos Blaugranas, que adirmou que o jogo desta quarta “é o mais importante da história recente do Barcelona”.

O zagueiro ainda falou sobre a presença de José Mourinho, que já trabalhou como assistente no clube, no banco de reservas do rival. “Uma vez que o jogo começa, Mourinho está no banco e não pode fazer nada, porque serão 11 jogadores enfrentando 11”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo