Piqué, Iniesta e Pedro não participam dos treinos com a equipe
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Após estrear na Liga dos Campeões com uma goleada de 5 a 1 sobre o Panathinaikos, o Barcelona já voltou aos treinos nesta quarta-feira. Xavi, Puyol, Villa, Abidal, Messi e Busquets, titulares na partida contra os gregos, participaram das atividades no campo. Já Piqué, Iniesta e Pedro foram ausências.
Piqué, que jogou com um curativo na cabeça por causa do ferimento que sofreu na derrota de 2×0 para o Hércules no último domingo, não treinou por precaução. Iniesta fez trabalho de recuperação paralelo ao resto do time. E Pedro tirou um dente na manhã desta quarta.
Por outro lado, o treino contou com a presença do atacante Jeffren Suárez, que se recupera de uma ruptura muscular na perna esquerda.
O próximo jogo do Barcelona é contra o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol, no próximo domingo. (EFE)