Espanha

Piqué escalou o seu time dos sonhos e foi cornetado pela Shakira

Brincando em um aplicativo na internet, Piqué montou o seu time dos sonhos: Casillas; Daniel Alves, ele próprio, e Jordi Alba; Busquets, Toni Kroos, Fàbregas e Iniesta; Cristiano Ronaldo, Van Persie e Messi. Um esquadrão, sem muita gente para marcar, é verdade, mas ainda assim muito potente.

Só que uma torcedora muito especial não gostou tanto assim da escalação de Piqué, não porque faltam zagueiros, mas porque Messi foi colocado na ponta direita. E essa torcedora foi a mulher do zagueiro, a cantora Shakira.

“Amor, o que você está fazendo com Messi na direita? Ele tem que ser centroavante! Acorda!”, escreveu. E Piqué respondeu rapidamente: “Eu sei o que estou fazendo, amor. Tenho uma estratégia. Espere e verá”. E sabe que a técnica Shakira até que tem razão.

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo