Espanha

Pepe está fora de jogo contra o Mallorca na Copa do Rei

Pepe está fora do duelo contra o Mallorca, nesta quarta-feira, no confronto de volta das oitavas-de-final da Copa do Rei. O defensor do Real Madrid após sentir dores no tendão de Aquiles e será poupado.

O jogador se machucou durante o aquecimento da partida contra o Levante, no domingo, pela Liga Espanhola. Apesar do problema, Pepe disputou os 90 minutos do confronto. Havia o temor de se tratar de um problema mais sério, mas exames realizados pelo defensor confirmaram apenas a existência de um hematoma.

Nesta temporada, Pepe mereceu cuidados especiais logo após ser contratado pelos Merengues. Ele sofreu uma lesão muscular na perna direita e ficou algumas semanas afastado dos gramados. O atleta terá condições de participar do dérbi contra o Atlético de Madrid, no domingo.

Para a partida contra o Mallorca, a dupla de zaga do Real Madrid será formada por Sergio Ramos e Cannavaro. No jogo de ida, os Merengues perderem por 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo