Champions LeagueEspanhaEuropa

Pellegrino: “Não temos medo do Bayern Munique”

Valencia e Bayern Munique se enfrentam nesta terça-feira pelo Grupo F Liga dos Campeões, e o técnico do time espanhol, Mauricio Pellegrino, disse que sua equipe não tem medo do poderio ofensivo alemão e irá em busca da vitória.

“Não temos nada a temer. Será um grande jogo, nos lutaremos muito, e esperamos fazer o bastante para conseguir a vitória”, disse Pellegrino, que elogiou a evolução de sua equipe.

“Estamos melhor a cada dia, mas sei que precisamos evoluir ainda mais. Temos um time competitivo”, analisou o técnico, que elogiou o rival desta terça-feira. “O Bayern joga bem com e sem a bola, e não podemos cometer os mesmos erros do jogo de ida em Munique. Precisamos defender e atacar bem, além de jogar o nosso jogo”, completou Pellegrino.

No jogo de ida, o Bayern Munique derrotou o Valencia por 2 a 1 na Allianz Arena. Na classificação, as duas equipes dividem a liderança do grupo com nove pontos, mas os bávaros precisam apenas de um empate para assegurar a vaga para as oitavas de final, pois levariam a melhor no confronto direto.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo