Espanha

Pellegrini reforça desinteresse por Huntelaar

Klas Jan-Huntelaar se tornou um peso para o Real Madrid. O treinador Manuel Pellegrini reforçou que o atacante não faz parte dos seus planos para a próxima temporada. O holandês não foi relacionado para enfrentar o Al Ittihad neste domingo pela Copa da Paz.

“Huntelaar sabe minha posição. Há muitos atacantes e nem todos podem ficar. Huntelaar sabe que não contamos com ele. É um jogador que não precisa se mostrar, todos sabem das suas condições”, disse Pellegrini.

O futuro do atacante parecia ser o Stuttgart. O clube alemão e o Real Madrid chegaram a entrar em acordo pela transferência do jogador, mas Huntelaar rejeitou o acordo e a negociação acabou desfeita.

Agora, há a possibilidade de o holandês acertar com alguma equipe inglesa. Tottenham e Arsenal estariam interessados. Contratado para substituir o lesionado Ruud Van Nistelrooy, Huntelaar, destaque do Ajax, não foi inscrito pelos Merengues para disputar os mata-matas da Liga dos Campeões e decepcionou em sua passagem pelo clube.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo