Espanha

Palop renova contrato com o Sevilla

O Sevilla anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato de Andrés Palop. O goleiro prolongou seu vínculo com os rojiblancos até 2011, em um sinal de que encerrará sua carreira com a camisa do clube.

O jogador, de 34 anos, está há duas temporadas no time andaluz. “O Sevilla não estava obrigado a prolongar meu contrato. Havia um interesse mútuo de ampliá-lo e me sinto muito contente, pois estou adaptado à cidade e me identifiquei com o clube. Nem houve dúvidas sobre encerrar minha carreira aqui. Era o que eu queria”, afirmou Palop, em entrevista ao site oficial da equipe.

O goleiro foi um dos destaques na conquista do bicampeonato da Copa Uefa na temporada passada. Além de marcar um gol contra o Shakhtar Donetsk nas oitavas-de-final, que evitou a eliminação do Sevilla, ele ainda brilhou na final contra o Espanyol. Na decisão por pênaltis, Palop defendeu três cobranças e ajudou o clube a ficar com a taça mais uma vez.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo