Espanha

Osasuna vence a primeira e deixa zona do rebaixamento

O Osasuna conquistou sua primeira vitória no Campeonato Espanhol nesta terça-feira, ao derrotar a Real Sociedad, em Pamplona, por 3 a 1, pela quarta rodada da competição. Com o resultado, a equipe navarra deixou, provisoriamente, a zona do rebaixamento, com quatro pontos.

Os visitantes, porém, abriram o placar. Aos 16 minutos, o centroavante Raúl Tamudo aproveitou o rebote da defesa e marcou a Real. Ainda na primeira etapa, aos 38, Monreal foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou na cabeça de Walter Pandiani, que empatou.

Cinco minutos depois Juanfran fez grande jogada na área e Javier Camuñas completou, para marcar um golaço, o segundo do Osasuna. O placar foi fechado aos 29 minutos do segundo tempo, com o atacante Carlos Aranda, de cabeça.

No outro jogo que abriu a rodada, o Athletic Bilbao recebeu no San Mamés o Mallorca e confirmou seu favoritismo. David López, aos 44 minutos, fez bonita jogada dentro da área e chutou para marcar o primeiro dos donos da casa.

No segundo tempo, aos 16 minutos, após cruzamento, Fernando Llorente cabeceou na mão de Nunes e o árbitro marcou pênalti. San José cobrou e ampliou para 2 a 0. Já nos acréscimos, aos 47, Iñigo Pérez marcou o terceiro e decretou a vitória do Athletic, que agora soma sente pontos e figura na parte alta da tabela.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Espanhol:

Terça-feira, 21/set
Athletic Bilbao 3×0 Mallorca
Osasuna 3×1 Real Sociedad
Real Madrid x Espanyol

Quarta-feira, 22/set
Almeria x Levante
Barcelona x Sporting de Gijón
Zaragoza x Hércules
Valencia x Atletico de Madrid

Quinta-feira, 23/set
Getafe x Málaga
Villarreal x Deportivo de la Coruña
Sevilla x Racing de Santander

Clique aqui e confira a classificação de La Liga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo