Espanha

Oferta do Milan por Luís Fabiano foi “irrisória”, afirma Sevilla

O Sevilla considerou “irrisória” a oferta do Milan pelo atacante Luís Fabiano, afirmou nesta quarta-feira o presidente do clube espanhol. José María del Nido disse ainda que os rossoneri “não têm dinheiro” para tirar o brasileiro da equipe. De acordo com a imprensa europeia, a proposta inicial do Milan seria de cerca de € 14 milhões.

“Luís Fabiano se apresentará no dia 21 e continuará conosco por pelo menos mais dois anos”, disse Del Nido durante a apresentação do volante marfinense Didier Zokora. “Nenhuma empresa tem poder para obrigar o Sevilla a nada. Houve uma oferta do Milan, que foi retirada, e no dia de hoje não há nenhuma outra. Luís Fabiano pediu que estudássemos as ofertas que chegassem, e a que chegou nós recusamos por considerá-la irrisória, era o que poderíamos pedir por um jogador do time B”.

“No dia de hoje, 15 de julho, creio que o Milan não tenha dinheiro para contratar Luís Fabiano. Amanhã, não sei o que vai acontecer. É a minha opinião. Não se trata de segurar o jogador, queremos que ele cumpra o contrato. Não creio que tenhamos ou que vamos vender Luís Fabiano, mas o Sevilla sempre tem um plano B para tudo. Creio que ninguém tem dinheiro para pagar por Luís Fabiano, e também não chegamos a pedir”, alegou o dirigente.

Luís Fabiano, de 28 anos, está no Sevilla desde 2005, quando se transferiu do Porto. Ele tem sido um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, e terminou como artilheiro da Copa das Confederações, mês passado, na África do Sul.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo