EspanhaLa Liga

“O Real vai partir para cima do Barça”, diz Karanka

Assistente técnico do Real Madrid, Aitor Karanka, revelou nesta sexta-feira que o Real Madrid não deverá fazer um jogo defensivo contra o Barcelona, no jogo decisivo pelo Campeonato Espanhol que acontece neste sábado, no Camp Nou. Karanka substituiu na coletiva de imprensa José Mourinho, que mantém seu silêncio na reta final da temporada.

“Será um jogo com todos os ingredientes, são dois grandes elencos. Nas últimas três partidas, demonstramos que estamos no mesmo nível e também nas mesmas três competições que disputamos. Vamos ir com a mesma gana e marcar gols, como fizemos nas outras ocasiões”, disse.

O assistente, porém, não quis tornar o jogo contra o Barcelona mais importante que os outros na corrida do Real Madrid pelo título nacional: “São três pontos importantes, porque cada vez aproximamos do final. Vamos seguir trabalhando com a mesma naturalidade. A partida de amanhã é importante e assim será a seguinte”

Karanka ainda afirmou que os jogos contra o Bayern Munique não atrapalharão a forma física dos merengues: “Não estamos cansados. Para uma partida como a de amanhã, o cansaço não deve existir. Di María esteve lesionado por muito tempo e é normal que queiram comparar com o estado anterior. Temos todo o elenco a disposição e isso é importante”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo