EspanhaInglaterraMundo

O Real Madrid passou por cima do Manchester City em amistoso com um golaço de Benzema

Real Madrid e Manchester City fizeram um amistoso de pré-temporada em Melbourne, na Austrália, e os madridistas golearam. A vitória por 4 a 1 veio com gol de Cristiano Ronaldo, mas o mais bonito veio dos pés de Karim Benzema. O camisa 9 finalizou bonito de dentro da área depois de um bom cruzamento de Gareth Bale. Quem também marcou foi o russo Denis Cheryshev, que voltou de empréstimo ao Sevilla na temporada passada e luta por um lugar no elenco.

LEIA TAMBÉM: Este comercial da NBC vai te deixar ainda mais ansioso pela estreia da Premier League

Os merengues foram melhores na partida quase que o tempo todo. Fizeram 3 a 0 com uma facilidade tão grande que os cornetas do Manchester City já começaram a pedir por Jürgen Klopp no lugar do técnico Manuel Pellegrini. À parte a zoeira, que estará sempre presente, é tudo muito precoce. São só amistosos de pré-temporada, que valem muito pouco. O que valeu foi ver os dois uniformes reservas dos times: o cinza do Real Madrid e azul escuro do Manchester City.

O que vale é ver que a movimentação do Real Madrid é um pouco diferente com Rafa Benítez em relação ao que era com Carlo Ancelotti. Ainda assim, é algo a se olhar com calma, porque são só amistosos, há muitas alterações durante os jogos e o ritmo, evidentemente, também é longe de um jogo competitivo.

Veja os gols:

Melhores momentos:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.