Espanha

Nilmar jogará pelo Villarreal

O atacante Nilmar, do Internacional, jogará pelo Villarreal nas próximas cinco temporadas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo presidente do clube espanhol, Fernando Roig.

“Trata-se de um grandíssimo jogador, e esperamos que ele nos dê cinco anos de alegrias”, afirmou Roig, que não revelou o valor exato da negociação, mas admitiu se tratar de “um grande esforço econômico”.

A imprensa espanhola fala em um valor por volta de € 10 milhões pelo atacante de 25 anos, que fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou a Copa das Confederações no mês passado.

“É um craque, mas como quem o contratou foi o Villarreal e não outros clubes, talvez não seja tão craque”, ironizou Roig.

Nilmar foi revelado pelo Internacional e teve sua primeira passagem pela Europa na temporada 2004/05, defendendo o Lyon. De volta ao Brasil, defendeu o Corinthians antes de retornar ao Inter, em 2007.

O presidente do clube gaúcho, Vittorio Piffero, também confirmou a negociação: “Concluímos a negociação com o Nilmar e ele vai jogar no Villarreal. O jogador ficou dois anos no Internacional, se valorizou e valorizou o clube. Por um acordo, não podemos divulgar os valores, mas foi um valor considerável”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo