Espanha

Nem sempre um chute de Super Campeões dá certo na vida real

Tentar imitar chutes do anime Super Campeões na vida real parece ser algo cada vez mais comum. Desta vez, quem tentou replicar uma técnica do desenho enquanto jogava de verdade foi uma dupla do Levante. Rubén García e Victor Casadesús se posicionaram para a cobrança de uma falta, no jogo contra o Villarreal neste sábado, e, para a surpresa de todos, tentaram fazer como Oliver Tsubasa e Tom Misaki, de Super Campeões, acertando a bola ao mesmo tempo. O resultado passou longe da eficácia que a dupla japonesa tinha.

O resultado da tentativa da dupla do Levante, você pode ver abaixo. Se desse certo, seria daqueles lances para serem mostrados mais e mais vezes por um bom tempo. Como não foi o caso, acabou virando uma cena patética, é claro. Nem mesmo o narrador aguentou segurar a risada. Mais que isso, a equipe, que no momento da cobrança, aos 46 do segundo tempo, empatava em 0 a 0, acabou levando o gol da derrota no Madrigal quatro minutos depois. Belo jeito de aproveitar uma falta perigosa no fim do jogo, não é mesmo?

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo