EspanhaLa Liga

Negredo faz de bicicleta, mas quem passeia é o Getafe

O Getafe tratou de esfriar as pretensões do Sevilla no Campeonato Espanhol. Em jogo realizado em Madri, os andaluzes até começaram em vantagem, com um gol de rara beleza anotado por Negredo. Durante a segunda etapa, porém, os azulones desandaram a fazer gols, fechando o placar com vitória humilhante por 5 a 1. O triunfo alça o Getafe aos mesmos 45 pontos do Sevilla, a seis pontos de distância da zona de classificação à Liga dos Campeões.

O primeiro grande lance da partida foi do Getafe, com Miku perdendo um gol feito, aos nove minutos. E, depois que Moyá salvou cabeçada de Manu Del Moral, é que Álvaro Negredo fez o primeiro gol da partida, em um lance que combinou extrema dificuldade e beleza. Piotr Trochowski fez lançamento frontal, o atacante correu mais que os zagueiros e deu bicicleta arrojada para estufar as redes.

O empate dos azulones só sairia aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola desviada sobrou limpa para Miguel Torres fuzilar. E, antes que o intervalo viesse, o goleiro Javi Varas ainda conseguiu evitar a virada, defendendo cabeçada de Jaime Gavilán.

A goleada começou a tomar forma aos três minutos do segundo tempo, quando Mehdi Lacen deu uma pancada de fora da área e marcou o segundo gol do Getafe. Aos 18, Miku fez o terceiro livre após receber presente de Pedro Rios, enquanto o próprio meio-campista anotou o quarto, completando cruzamento de Mané. Por fim, em outra bela jogada de Rios, Miku matou a partida.

Confira os jogos da 32ª rodada de La Liga

Sábado, 14/abr
Real Madrid 3×1 Sporting
Levante 1×2 Barcelona

Domingo, 15/abr
Espanyol 4×0 Valencia
Zaragoza 1×0 Granada
Betis 1×0 Osasuna
Málaga 1×1 Real Sociedad
Villarreal 1×1 Racing
Athletic Bilbao 1×0 Mallorca
Rayo Vallecano 0x1 Atlético de Madrid

Segunda-feira, 16/abr
Getafe 5×1 Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo