EspanhaFrançaLigue 1

Ancelotti: “O PSG não pensa em Cristiano Ronaldo atualmente”

Carlo Ancelotti voltou a esfriar os rumores de que o Paris Saint-Germain estaria interessado em Cristiano Ronaldo. O treinador elogiou as qualidades do português, imaginando uma parceira com Zlatan Ibrahimovic no ataque dos parisienses, mas declarou que não há conversas com o Real Madrid sobre uma possível transferência.

“Zlatan e Cristiano Ronaldo podem jogar juntos? Todos os jogadores de qualidade podem. Vocês sabem, não é difícil treinar um cara como Ibrahimovic. Ronaldo é um jogador fantástico, mas não pensamos nele atualmente”, disse à RMC. Anteriormente, o braço direito do dono do PSG, xeique Saud Bin Al Thani, declarou que Cristiano Ronaldo estaria entre os “objetivos” do clube.

Ancelotti ainda apontou que os parisienses não irão atrás de novos contratados, após perderem duas peças no ataque: “Nenê e Hoarau foram embora, mas não precisam ser substituídos porque o elenco é bom. Não temos que comprar, a janela de transferências está fechada para nós”.

Por fim, o italiano comentou o objetivo de garantir ao menos um título na temporada, disputando a Ligue 1 e a Liga dos Campeões: “Temos que ser campeões. Está claro que temos qualidade para vencer. Tudo depende do técnico. Se eu faço meu trabalho, o PSG será campeão. Se não ganharmos, está claro que será uma falha”. O PSG é o vice-líder do Campeonato Francês e pegará o Valencia nas oitavas de final da LC.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo