Espanha

Na zona de rebaixamento, Betis troca de treinador

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid, neste domingo, pela Liga Espanhola, O Betis demitiu o treinador Héctor Cúper. A equipe de Sevilha já anunciou Francisco Chaparro como seu substituto até o final desta temporada.

“Cúper provou ser um cavalheiro enquanto esteve à frente da equipe. Os resultados provocaram sua saída do time. Após uma reunião, o clube lhe informou sobre a decisão de não contar mais com ele”, afirmou o Betis por meio de um comunicado oficial.

O argentino, de 52 anos, estava no comando do Betis há cinco meses. Ele voltava à equipe após passar um ano e meio no Mallorca. No entanto, Cúper não resistiu à fraca campanha da equipe no Espanhol. O time está em penúltimo lugar, com apenas onze pontos ganhos em 14 jogos.

Chaparro, de 65 anos, estava à frente do time reserva. Ele salvou a equipe do rebaixamento na temporada passada, quando assumiu o comando na última rodada no lugar de Luis Fernandez.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo