Espanha

Munúa pede desculpas por agressão a Aouate

O goleiro uruguaio Gustavo Munúa, do Deportivo La Coruña, pediu desculpas por ter agredido o colega de posição Dudu Aouate após uma discussão na última sexta-feira, nos vestiários do clube. Os dois jogadores foram afastados da equipe pelo restante da atual temporada.

“Quero me desculpar a meu companheiro Dudu Aouate, a sua família e a todos que o conhecem, pelo incidente”, disse Munúa em entrevista coletiva nesta segunda-feira. “Estou envergonhado com a situação. Estávamos discutindo e perdi a cabeça por dez segundos. Nunca achei que as coisas chegariam a esse ponto, é triste”.

O israelense Aouate foi agredido com um soco no rosto e precisou levar pontos na região do olho esquerdo. Na véspera, ele havia lamentado o fato de ter perdido a posição de titular, considerando a decisão “injusta”.

O técnico Miguel Ángel Lotina tirou os dois jogadores da partida do fim de semana contra o Villarreal, antes de anunciar que não contava com ambos até o fim do Campeonato Espanhol.

Munúa, no entanto, acredita que Lotina pode reconsiderar a decisão: “Falei com o treinador e ele nos pediu para solucionar o problema entre nós, para podermos voltar a treinar com o time o mais rápido possível”.

A derrota por 4 a 3 para o Villarreal deixou o time galego em penúltimo lugar na Liga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo