
Apesar dos rumores de que deixaria o Real Madrid em junho, José Mourinho já planejou a próxima pré-temporada merengue. Segundo o jornal As, o português teria distribuído aos seus comandados em dezembro a programação do clube durante o período. Os jogadores que não disputarem a Eurocopa retomam os treinos em 16 de julho, enquanto os outros voltam em função da campanha de suas seleções.
Assim como em outros anos, o time passará algumas semanas concentrado na cidade de Los Angeles. A prefeitura de Recife teria feito uma proposta para que os blancos treinassem por um tempo na cidade, mas o convite foi recusado pelo clube. Nos Estados Unidos, o time usará a estrutura da Universidade Californiana de Los Angeles (UCLA) e fará três amistosos – um deles, especulado contra a Internazionale.
Mesmo com a possibilidade da saída do técnico, os jogadores seguem confiando em sua permanência. “Penso que Mourinho não vai embora. Não creio que ele faça isso porque sempre o vejo muito feliz e muito tranquilo. Ele quer seguir aqui, ganhar muitos títulos com este clube e fazer muito bem a ele”, declarou José Callejón.