EspanhaLa Liga

“Mourinho mexeu com o time durante o intervalo”, diz Karanka

Assistente técnico de José Mourinho, Aitor Karanka ressaltou a mentalidade ofensiva do Real Madrid, afirmando que este foi um dos principais motivos pela vitória sobre o Barcelona no Camp Nou. Com o resultado, os blancos abrem sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, a quatro rodadas do fim.

“Sabemos os acertos que tivemos e também os erros que cometemos. Sabíamos que em outras ocasiões não conseguimos marcar gols suficientes. No intervalo, Mourinho falou que, se não fizessem um gol, a série sem vitórias seguiria da mesma forma”, disse.

O assistente ainda exaltou as atuações individuais de Mesut Özil e Cristiano Ronaldo: “Özil estava muito bem e rechaçou as dúvidas. É um grande jogador e tem que seguir em frente. Cristiano tem nos acostumado em grandes momentos e já na final da Copa do Rei nos fez campeões. Já disse que, para mim, é o melhor do mundo”.

Karanka também falou sobre o próximo desafio dos merengues, na Liga dos Campeões: “Os jogadores enviaram a mensagem do madridismo e é certo que eles estão contentes. Ainda assim, o vestiário e Mourinho estão pensando na Champions. Cada partida é diferente. Hoje ganhamos, quando muitos não davam nada por este time. Temos que nos recuperar e sabemos como estará o Bernabéu para a decisão”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo