Espanha

Mourinho garante que cumprirá os quatro anos de contrato

José Mourinho encerrou as especulações de que poderia deixar o Real Madrid e garantiu que ficará no cargo de técnico até junho de 2014.

“Vou cumprir os quatro anos de contrato”, disse Mourinho. “Conheço as dificuldades deste projeto e gosto dos desafios. Os problemas não serão eternos e na próxima temporada irão se resolver.”

O treinador tinha demonstrado a sua insatisfação com a diretoria pelo fato do Real Madrid demonstrar que não tinha a intenção de contratar um atacante para esta temporada mesmo após a lesão de Gonzalo Higuaín. Esta semana, os Blancos contrataram Emmanuel Adebayor, que estava no Manchester City, por empréstimo.

Além disso, Mourinho tinha declarado publicamente que não conversava com Jorge Valdano, que é o diretor de futebol do time merengue. O técnico disse que recorre ao presidente Florentino Pérez quando quer falar com a diretoria.

Valdano, por sua vez, afirmou que dará mais autonômia para o técnico do clube e que fará de tudo para que Mourinho se sinta a vontade no cargo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo