Mourinho: “Esperávamos um Barcelona mais dominador”

Mesmo com a derrota de virada, José Mourinho afirmou que a atuação do Barcelona nesta quarta-feira ficou abaixo de suas expectativas. O português analisou o desempenho do Real Madrid no primeiro encontro entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Rei:
“Não esperava que tomássemos um gol em bola parada quando ganhávamos por 1 a 0, que é sempre um mau resultado ao visitante. O empate nos afetou psicologicamente e animou o Barcelona. Na primeira metade nos faltou o último passe. Esperávamos um Barcelona mais dominador”, comentou.
“Eu entendo o madridismo, mas não o escuto, nem antes nem depois. A responsabilidade é minha, principalmente quando a minha equipe perde. A vitória tem muitos pais, mas a derrota é só de um”, completou.
Mourinho ainda comentou a atuação de Pepe, que pisou na mão de Lionel Messi durante o segundo tempo: “Não via as imagens, tenho que ver. Se teve uma pisada intencional em Messi, é censurável. Mas fez um grande trabalho para a equipe”.