EspanhaInglaterra

Mourinho: “Elenco do Real Madrid está quase fechado”

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, declarou que o elenco merengue está quase fechado para a disputa da temporada. Os merengues não contrataram ninguém na temporada, mas ainda se especula a chegada de Luka Modric, do Tottenham.

“Nós temos trabalhado duro nos preparando porque nós estamos bem conscientes do fato que não será fácil, ao contrário”, disse Mourinho em entrevista na pré-temporada nos Estados Unidos. “O time está quase completo”, afirmou o português.

“Eles são jogadores especiais, nós temos muitos dos melhores jogadores do mundo e a motivação do meu time quando disputar novos desafios nunca para de me surpreender”, declarou Mourinho.

Luka Modric se recusou a fazer parte da pré-temporada do Tottenham, por sua negociação para deixar o clube. Com 26 anos, o jogador está com preço de € 40 milhões, o que dificulta a transferência.

Sergio Ramos, um dos líderes do elenco, reafirmou a força do Real Madrid, mas disse que um ou dois jogadores ainda podem reforçar o time. “Não houve muitas saídas ou contratações, mas nós estamos abertos a tudo”, disse. “Nós temos um grande elenco, com grande jogadores, e um ou dois mais irão chegar”, disse o jogador da seleção.

“Eu gosto de futebol e bons jogadores e Modric é um deles. Ele atualmente não joga neste time e eu não pode dizer nada mais sobre isso. Se ele vier, irá trazer algo para o time”, afirmou o espanhol.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo