Espanha

Mourinho chama Santiago Bernabéu de campo de batatas

Depois do Real Madrid vencer o Espanyol por 3 a 0 na última terça-feira pelo Campeonato Espanhol, José Mourinho disse que o resultado foi satisfatório levando em conta as condições do gramado do estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

“Em função das circunstâncias, estou satisfeito porque não é fácil jogar em um campo de batatas. Além disso, tivemos pouco tempo para nos recuperar entre uma partida e outra e jogamos diante de um adversário que não tem nada a perder”, afirmou o técnico dos Brancos.

Quando foi perguntado sobre as mudanças de estratégia no jogo contra os Periquitos, Mourinho justificou: “Nasci em um país que tem 10 milhões de treinadores. Trabalho em um país que tem 40 milhões de técnicos. Mas a realidade é só uma: Madri tem um técnico e só ele pode decidir. Minha equipe estava cansada, pouco compacta e perdendo o controle. Por isso fiz as mudanças”.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo