Espanha

Messi: “Podemos conquistar tudo de novo”

Lionel Messi acredita que o Barcelona tem condições de repetir o grande desempenho visto na última temporada. O atacante crê ser possível levantar tantas taças nesta temporada como na anterior.

“Foi um ano muito especial e todos os jogadores e torcedores aproveitaram. Sinto-me sortudo por ter participado disso. Podemos fazer tudo de novo, pois todos no time trabalham juntos para alcançarmos o sucesso”, afirmou o argentino em entrevista ao site da Uefa.

Na última temporada, o Barcelona conquistou a ‘tríplice coroa’ ao se sagrar campeão da Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. O argentino também tratou de elogiar o treinador Josep Guardiola.

“O sonho dele sempre foi jogar pelo Barcelona e, depois, treinar a equipe. Aos poucos, mas com segurança, Guardiola ganhou a confiança de todos com seu trabalho. Ele sabe muito de futebol e como transmitir suas ideias para nós. Todos acreditamos nele”, completou Messi.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo