Espanha

Mercado se fecha sem saídas de Riquelme e Daniel Alves

A janela de transferências no futebol europeu se fechou nesta sexta-feira, sem o desfecho esperado pelo meia argentino Juan Román Riquelme, do Villarreal, e Daniel Alves, do Sevilla. Os dois permanecem em seus clubes pelo menos até janeiro, quando se reabre o mercado.

Daniel Alves, que deixou clara sua insatisfação com o fato de o Sevilla ter recusado uma oferta de € 36 milhões do Chelsea por sua contratação, jogou pelo time andaluz na derrota por 3 a 1 para o Milan na Supercopa Européia.

A imprensa espanhola garantia que Riquelme estava próximo do Atlético de Madrid, mas a negociação não se concretizou. Ele passou o primeiro semestre emprestado ao Boca Juniors, ajudando o time argentino a conquistar o título da Copa Libertadores da América.

A contratação mais cara do último dia de mercado foi a do atacante Grafite, que trocou o Le Mans pelo Wolfsburg por € 8 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo