Champions LeagueEspanhaLa Liga

Meninos se esconderam no CT do Barça e, mesmo invadindo treino, ganharam o carinho dos jogadores

O clima no Barcelona antes do duelo com o Arsenal, pela Liga dos Campeões, é levíssimo. Afinal, depois da vitória por 2 a 0 dentro do Estádio Emirates, a classificação às quartas de final parece encaminhada. E no último treinamento antes da partida, a tranquilidade dos blaugranas se evidenciou por um momento atípico. Três meninos estiveram em campo com os jogadores. Puderam brincar com os astros e até participaram da roda de bobinho.

Os três meninos, no entanto, tiveram que dar o próprio jeitinho para realizar o sonho. Rodrigo, Ethain e Anthony se esconderam por trinta minutos e saíram de uma porta lateral assim que os jogadores vieram ao campo de treinamentos. Acabaram recebidos aos abraços, tiraram fotos e ganharam mesmo uniformes autografados dos ídolos. Só os seguranças do Barcelona é que não foram tão bonzinhos assim. Depois que os garotos deixaram o gramado, foram interrogados e tiveram que apagar as fotos que tiraram. Ao menos, não perderam as camisas autografadas. E as lembranças do carinho dos astros também nunca se apagarão.

ENTRENO FCBARCELONA 15-3-2016 FOTOGRAFIA: JOAN MONFORT

ENTRENO FCBARCELONA 15-3-2016 FOTOGRAFIA: JOAN MONFORT

ENTRENO FCBARCELONA 15-3-2016 FOTOGRAFIA: JOAN MONFORT

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo