Espanha

Marcelino Toral deixa o comando do Racing Santander

Marcelino García Toral anunciou nesta quarta-feira sua saída do Racing Santander. O treinador deixou o cargo com a expectativa de ‘trabalhar em um clube grande’.

“Há dois meses, tive uma reunião com o presidente do clube [Francisco Pernía] e comuniquei, com uma margem de tempo considerável, a decisão de não continuar na equipe. Queria buscar a possibilidade de treinar um time maior, com possibilidades de disputar competições mais importantes”, afirmou, em entrevista coletiva.

O Racin Santander surpreendeu nesta temporada na Liga Espanhola. A equipe chegou a brigar pela classificação para a Liga dos Campeões. O clube terminou o campeonato em sexto lugar e garantiu presença na Copa Uefa.

“Os objetivos conquistados são superiores aos previstos. Uma segunda temporada suporia a perda do encanto. Pensamos em mudar de idéia, mas tomamos uma decisão de cabeça fria e devemos ser conseqüentes a ela”, completou Marcelino.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo