Espanha

Maniche manifesta desejo de continuar no Atlético de Madrid

Apesar dos problemas com o treinador Javier Aguirre, Maniche deseja continuar no Atlético de Madrid. Nesta sexta-feira, o meia afirmou que deseja cumprir seu contrato com os Colchoneros até o fim, em 2009.

“Quando cheguei, assinei por três temporadas, com a intenção de cumpri-las. Gostaria de fazer parte deste grande projeto. Falaram muito da minha saída do clube, mas o mais importante que continuarei aqui. Não é uma decisão que depende exclusivamente de mim, mas quero fazer o possível para ficar”, disse.

O português, de 30 anos, foi emprestado à Internazionale no primeiro semestre. Ele não participa da excursão dos Colchoneros ao México, como parte de sua preparação da pré-temporada.

“Quando erro, sei reconhecer. O importante é corrigir isso e arrumar as coisas”, completou Maniche.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo