Espanha

Mallorca vence e alcança quarto lugar

O Mallorca venceu o Sporting Gijón por 3 a 0 no estádio Son Moix e chegou ao 4º lugar do Campeonato Espanhol. O time fez valer o seu excelente retrospecto em casa para chegar à décima vitória em 11 jogos no seu estádio.

O time abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Julio Alvarez Mosquera. O segundo gol do jogo só saiu aos 31 minutos, com Victor Casadesús. A vitória foi selada com o gol do atacante camaronês Pierre Webó, aos 44 minutos.

A vitória levou o time a 43 pontos, em 4º lugar, empatado com o Sevilla mas à frente nos critérios de desempate.A posição leva à fase preliminar da Liga dos Campeões.

Em outros jogos da rodada, o Málaga foi surpreendido em casa pelo lanterna Xerez, que venceu por 4 a 2. Depois de sair atrás em um gol de Jeronimo Cabrero Momo, aos cinco minutos de jogo, Duda, aos 40, empatou o jogo. Valdo, já aos dez do segundo tempo, virou para os catalães. Jeronimo Cabrera Momo empatou o jogo novamente aos 27 minutos, e Leandro Gioda, aos 31, marcou 3 a 2. Aos 45, Fabián Orellana fez 4 a 2 e fechou a vitória.

Já o Espanyol jogou em casa contra o Villarreal e não saiu de um 0 a 0, que manteve os dois times na parte intermediária da tabela. O empate sem gols também aconteceu no estádio El Sadar, onde Osasuna e Getafe também não saíram do zero.

Confira os jogos de La Liga na 25ª rodada:

Sábado, 6/março
Deportivo 3×1 Tenerife
Almería 2×2 Barcelona
Real Madrid 3×2 Sevilla

Domingo, 7/março
Osasuna 0x0 Getafe
Espanyol 0x0 Villarreal
Mallorca 3×0 Sporting Gijón
Málaga 2×4 Xerez
Athletic Bilbao x Valladolid
Zaragoza x Atlético de Madrid

Segunda, 8/março
Valencia x Racing Santander

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo