EspanhaLa Liga

Málaga arranca empate contra o Osasuna e permanece na zona da LC

O Málaga sobreviveu ao estádio Reyno de Navarra, mas perdeu forças na disputa por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Dentro do alçapão do Osasuna, os boquerones saíram desvantagem no placar e só conseguiram buscar o empate por 1 a 1 graças a Santi Cazorla. A equipe segue na quarta colocação do Campeonato Espanhol, agora com 52 pontos, enquanto o Osasuna subiu para o oitavo lugar.

A pressão no início da partida foi dos visitantes, que tiveram duas oportunidades desperdiçadas por Joaquín e José Salomón Rondón. Enquanto isso, o Osasuna apertava a marcação e quase marcou aos 17, com Carlos Kameni espalmando chute de Puñal. As chances seguiram iguais até que Nacho Monreal acertou a trave dos rojillos, soltando a bomba após rebote.

O Osasuna foi para cima na volta do intervalo e saiu em vantagem no placar aos nove minutos. Álvaro Cejudo cruzou e Nino apareceu livre na segunda trave para marcar de cabeça. Quando parecia mais próximo de sofrer a sentença, porém, o Málaga buscou a igualdade, aos 22 minutos. Cazorla arriscou de fora da área e acertou o ângulo. E a virada quase saiu a dois minutos do fim, em escanteio batido por Cazorla que Ignacio Camacho cabeceou no travessão.

Confira os jogos da 34ª rodada de La Liga:

Sábado, 21/abr
Mallorca 1×0 Zaragoza
Sporting 2×1 Rayo Vallecano
Barcelona 1×2 Real Madrid
Sevilla x Levante

Domingo, 22/abr
Granada 1×0 Getafe
Real Sociedad 1×1 Villarreal
Racing 0x1 Athletic Bilbao
Atlético de Madrid 3×1 Espanyol
Valencia 4×0 Betis

Segunda-feira, 23/abr
Osasuna 1×1 Málaga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo