EspanhaInglaterraPremier League

Machucado, David Silva desfalca Man City por três jogos

O meio-campista David Silva será desfalque do Manchester City nas próximas três partidas da equipe. O jogador espanhol se machucou no confronto da sua seleção contra a França, na terça-feira, e tornou-se um problema para a equipe do técnico Roberto Mancini.

Mancini diz ter esperança que o jogador esteja disponível na Premier League da próxima semana. “Nós esperamos que talvez o próximo jogo, não na Liga dos Campeões, eu acho que não, mas no jogo contra o Swansea”, declarou o treinador italiano.

O técnico ainda terá a ausência de Javi García, com uma lesão muscular, e Jack Rodwell, com um problema similar. O brasileiro Maicon, contratado nesta temporada, é outro desfalque, com uma lesão no pé.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo