Espanha

Luís Fabiano: 'Torcida não valoriza meu trabalho'

Luís Fabiano voltou a demonstrar um certo descontentamento no Sevilla. Desta vez, o atacante não reclamou do clube, mas criticou o comportamento dos torcedores, que não o apoiariam da maneira como deseja. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o brasileiro também comentou sobre o jogo contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

“A verdade é que a torcida não valoriza meu trabalho, mas não posso agradar a todos. A temporada começou muito bem e estou muito contente como as coisas estão saindo. Espero continuar fazendo gols. Agora estou mais tranqüilo, apenas pensando no Sevilla e em fazer boas coisas por aqui. Estou mais adaptado e não tenho problemas quanto a isso”, afirmou.

O atacante também comentou sobre a estréia dos rojiblancos na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Arsenal. “Estamos concentrados no jogo contra o Recreativo Huelva [pelo campeonato espanhol]. Se quisermos estar na LC na próxima temporada, é preciso fazer uma boa Liga”, comnentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo