Espanha

Luís Fabiano faz dois em goleada do Sevilla

O Sevilla chega embalado para a sua estreia na Liga dos Campeões. E confiando em seu atacante brasileiro. Neste sábado, Luís Fabiano fez dois gols e ajudou a equipe andaluza a golear o Zaragoza por 4 a 1.

Jogando em casa, os sevillistas foram melhores em boa parte do encontro. Logo aos 8 minutos, Renato fez boa jogada e tocou para Konko abrir o marcador.

Os maños reagiram. Aos 34 minutos, Uche tocou de cabeça para Arismendi empatar a partida. Um cenário que não durou até o intervalo. Aos 46 minutos, Palop chutou, Negredo desviou de cabeça para Luis Fabiano tocar por cima de Carrizo.

No segundo tempo, o Zaragoza perdeu força e permitiu ao Sevilla construir uma goleada sem dificuldades. Aos 13 minutos, Fazio fez boa jogada pela direita e cruzou para Perotti ampliar a vantagem andaluz.

Os andaluzes completaram o marcador aos 43 minutos. Lolo cabeceou na trave e Luis Fabiano aproveitou o rebote para fazer seu segundo gol na partida.

Com o resultado, o Sevilla vai a 3 pontos em dois jogos, mesmos números do Zaragoza. Na próxima quarta, os andaluzes enfrentam o Unirea Urziceni pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo