Espanha

Luis Fabiano diz que “as coisas estão voltando a acontecer”

O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, parece ter reencontrado o caminho dos gols em 2011. No ano passado, após a disputa da Copa do Mundo, o brasileiro esteve em baixa na equipe espanhola e amargou em muitos jogos a reserva. Após a virada de ano, marcou dois gols em dois jogos.

“Estou me sentindo bem e pouco a pouco as coisas estão voltando a acontecer. Fico feliz por ter ajudado a equipe mais uma vez e por termos vencido um jogo importante fora de casa”, afirmou.

No final de semana, o Sevilla bateu a Real Sociedad por 3 a 2, no estádio Anoeta, em San Sebastián. Com a vitória, a equipe da Andaluzia manteve 100% de aproveitamento em 2011 com 3 vitórias em 3 jogos – duas pelo Campeonato Espanhol e uma pela Copa do Rei.

Luis Fabiano aproveitou um chute cruzado de Álvaro Negredo e, dentro da pequena área, só escorou para o fundo do gol. O brasileiro ainda deu assistência para Fredéric Kanouté marcar o primeiro do Sevilla. Foi o oitavo gol do atacante na temporada 2010/2011.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo