EspanhaLa Liga

Lotina assume Villarreal e, na fogueira, já pega Real Madrid

O Villarreal confirmou nesta segunda-feira a contratação de Miguel Ángel Lotina como novo técnico do clube. O espanhol substitui José Francisco Molina, demitido neste domingo, após derrota para o Levante. Lotina faz sua estreia já nesta quarta-feira, quando o Submarino Amarillo enfrenta o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.

Antes de chegar ao Villarreal, o treinador de 54 anos trabalhou em diversos clubes do país, entre eles Osasuna, Celta, Real Sociedad e Espanyol, com o qual conquistou a Copa do Rei em 2006. Sua última equipe foi o Deportivo, do qual acabou demitido na última temporada por não evitar o rebaixamento na Liga.

Lotina iniciou suas atividades no clube já nesta segunda-feira, organizando o treino da manhã antes de ser apresentado à imprensa. O Villarreal é o 17º colocado no Campeonato Espanhol, três pontos acima da zona de rebaixamento, e não vence desde o dia 12 de fevereiro, acumulando cinco partidas de jejum.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo