EspanhaLa Liga

Levante derruba Betis e segue sonhando com LC

No fechamento da 25ª rodada do Campeonato Espanhol, o Levante recuperou a quarta colocação e voltou à zona de classificação à Liga dos Campeões. Os Granotas receberam o Betis em Valencia e não deram margem ao azar, alcançando vitória por 3 a 1. O clube da Andaluzia, por sua vez, permanece no meio da tabela, ocupando a 12ª posição na Liga.

O time da casa abriu o marcador aos 34 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta precisa executada por José Barkero. Oito minutos depois, foi a vez de Xavi Torres ampliar de cabeça, após cruzamento de Juanfran. Aos 44, no entanto, Jorge Molina aproveitou erro da defesa adversária para vencer Gustavo Munúa e deixar os verdiblancos vivos no jogo, diminuindo a diferença.

O Levante voltou a abrir vantagem aos seis minutos da segunda etapa, com Bakary Koné. O marfinense recebeu bola de Abdelkader Ghezzal e não perdoou. O Betis ainda tentou uma reação, mas não teve sucesso. Na melhor chance, Rubén Castro mandou bola de cabeça no travessão.

Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 03/mar
Mallorca 1×1 Osasuna
Getafe 1×3 Málaga
Rayo Vallecano 4×2 Racing de Santander
Barcelona 3×1 Sporting de Gijón
Sevilla 1×1 Atlético de Madrid

Domingo, 04/mar
Zaragoza 0x1 Villarreal
Athletic Bilbao 2×0 Real Sociedad
Granada 0x1 Valencia
Real Madrid 5×0 Espanyol

Segunda-feira, 05/mar
Levante 3×1 Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo