Espanha

Lesão afasta Rossi do Villarreal por seis semanas

O atacante italiano Giuseppe Rossi vai desfalcar o Villarreal pelas próximas seis semanas, por causa de uma lesão no joelho sofrida durante a vitória por 4 a 3 sobre o Atlético de Madrid. Rossi, de 20 anos, marcou o primeiro gol do Submarino Amarelo na partida pelo Campeonato Espanhol, mas teve de ser substituído após o tim do primeiro tempo.

Os exames confirmaram danos ao menisco do joelho direito. O médico do Villarreal, Joan Albors, admitiu que por pouco o ex-jogador do Manchester United não teve uma lesão mais grave. “O jogador teve sorte”, disse Albors. “Ele esteve perto de sofrer danos sérios nos ligamentos, mas por sorte foi só o menisco. Se tudo correr bem, ele não ficará fora por mais de seis semanas”.

Além de perder as próximas rodadas da liga espanhola, Rossi também desfalcará o Villarreal na Copa Uefa. O time enfrenta o Mladá Boleslav, fora de casa, nesta quinta-feira. Ele também será baixa para a seleção italiana sub-21, que enfrenta Azerbaijão e Ilhas Faroe pelas eliminatórias do Europeu da categoria.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo