Vinicius Junior abre o jogo sobre Bola de Ouro e arbitragem: ‘Eu faço o que eles dizem’
Atacante brasileiro concedeu entrevista antes do clássico na Champpions League

Vinicius Junior foi sincero na entrevista coletiva antes da partida decisiva pelas quartas da Champions League, contra o Atlético de Madrid — na terça-feira (4).
O astro brasileiro reconheceu que precisa melhorar em um aspecto que pode ser decisivo ao longo de uma temporada completa, não apenas de La Liga, mas do calendário europeu como um todo.
— Eu fico nervoso quando os árbitros não mostram cartões amarelos por cometerem faltas. Aí, eu reclamo uma vez, e levo amarelo. Eu tenho que melhorar. Eu ainda tenho 24 anos e preciso melhorar em questões como essas — completou o atacante, que já foi advertido 12 vezes na atual temporada — disse jogador do Real Madrid.
Vinicius Junior comenta sobre Bola de Ouro
Ganhador do prêmio The Best, da Fifa, Vinicius Junior também falou sobre a polêmica envolvendo a derrota para Rodri na tradicional Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista francesa “France Foootball”.
Sabendo de antemão que, embora favorito, não seria o premiado, Vini não compareceu à cerimônia.
— A Bola de Ouro? As pessoas votam no que acreditam. Eu tenho minha própria opinião e meus companheiros de equipe também. Claro que, quando você está perto de ganhar a Bola de Ouro, você quer ganhar, mas terei muitas oportunidades de fazer isso de novo — afirmou.
“Foi o clube que decidiu não ir à cerimônia de premiação. Eu sempre faço o que o clube me manda fazer e eles me pediram para ficar em Madri”, completou.

Real e Atlético jogam a partir das 17h (de Brasília) da terça-feira (4), no Santiago Bernabeu. A volta será na próxima quarta-feira (12/3), também às 17h, mas na casa do Atleti, o Estádio Cívitas Metropolitano.
— Será uma grande partida. Gostamos dos clássicos. Nós sempre esperamos por esses jogos e será minha primeira vez na Champions contra o Atlético. Será uma grande festa para os torcedores — concluiu Vinicius Junior.